A PEQUENA FLOR SEMIJOIAS deseja sua total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para melhor lhe atender. 1) O que devo fazer se me arrependi da compra e quero o meu dinheiro de volta? Você poderá exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Caso você se arrependa da compra (por qualquer motivo), dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um whatsapp para (16) 99913-2777 e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código dos produtos que deseja devolver. Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto. Assim que recebermos o produto e constatarmos que ele se encontra em perfeito estado, restituiremos o valor pago, utilizando a mesma modalidade de pagamento que você usou ao comprar (estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente). Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à operadora em até 10 dias, o qual poderá ser efetivado no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, transferência bancária ou depósito, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, a contar do recebimento e análise do produto por nossos colaboradores. 2) O que devo fazer se me arrependi da compra e quero trocar o produto adquirido por outro? Você poderá solicitar a troca uma única vez, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um whatsapp pára (16) 99913-2777 e informe seu nome completo, CPF, número do pedido, o código dos produtos que deseja devolver e os produtos que deseja receber, em substituição. Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto. Assim que recebermos o produto e constatarmos que o mesmo se encontra em perfeito estado, providenciaremos o envio do novo produto escolhido. Calcularemos o valor do frete e, se o novo produto for mais caro, também lhe informaremos, para que seja efetuado o pagamento da diferença. Com a realização do pagamento, enviaremos o novo produto para você. Caso o produto seja de menor valor, você receberá um voucher, em valor equivalente à diferença de preços, para utilização em novas compras no site. Lembre-se que você só poderá solicitar a troca em uma única oportunidade. Ou seja, não será aceito mais um pedido de troca, referente a este novo produto enviado. DEMAIS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS Não serão aceitas devoluções parciais de pedidos quando que foram contemplados com frete grátis. Neste caso, a devolução será aceita somente do pedido integral (todos os produtos). Os produtos não devem ter sido usados e não devem exalar odores. Igualmente, não podem ter sido alterados pelo cliente e devem ser devolvidos intactos e com a etiqueta da PEQUENA FLOR SEMIJOAIS fixada à peça, sem sinal de rompimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de papelão original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, saquinho, certificado de garantia, etiqueta original e nota fiscal). A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail. Ao recebermos o produto, este passará por uma análise de controle de qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a solicitação não será atendida e o cliente será comunicado que o produto está a sua disposição, aguardando o pagamento do frete de reenvio. NOSSA LINHA DE PERSONALIZADOS E PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS, VISTO QUE FORAM FEITOS SOB ENCOMENDA PARA CADA CLIENTE.